01 julho 2012

Resenha Mangá e Tutorial - Edição 47 Turma da Mônica Jovem e como personalizar título dos Gadgets!

Oi gente! Hoje resolvi postar algo diferente! Sim, isso mesmo! Quero escrever uma coisa que mude com você! Uma edição muito kawaii do nosso querido mangá da Turma da Mônica Jovem! "Gostoso viajar junto com a Turma Jovem. Principalmente para lugares fantásticos como o Japão, como Tóquio. Levando, para conferir, todas as nossas lembranças dos mangás, dos animes, dos personagens lendários, dos heróis modernosos, dos monstrengos que sempre levam a pior, dos momentos de sonho e espanto [...]" diz Maurício de Souza ao lançar a edição! Ela conta a história de quando o Cebola vence um concurso de redação onde vão para o Japão! Lá eles são recebidos por Tikara e Keika, dois personagens da turma que são japoneses e muito kawaii! Lá eles vivem aventuras, além de aprender a cultura do país! Conhecer um pouco sobre animes, mangás, culturas, danças típicas, histórias, lutas e muito mais! 
Eu ainda não comprei a revista, mas como ela irá lançar esse mês, estou esperando de mãos abertas! Claro que eu não vou perder essa chance, não é? Imagina as aventuras da turma da mônica em mangá junto com animes e coisas kawaii! Vai ser um máximo e eu concerteza não vou perder essa chance incrível de ler todas as minhas paixões em só um gibi! Essa edição vai ser IMPERDÍVEL! Eu vou comprar agora mesmo! Pois se eu sair de mãos abanando, ahh, eu vou chorar!!! Simplesmente, recomendo muito esta edição e prometo que vale a pena comprar. Insista aos seus pais, mas por favor, não perca! Agora irei postar um tutorial muito legal! Clica em leia mais, vai? Você quer perder este post? E também nesta postagem, quero pedir desculpas por não postar. É por que estava sem ter o que postar, aí depois, tive essa ideia de fazer a primeira resenha do blog! Leia mais, lets go
Pronto gente! Gostou da resenha? Agora irei postar alguns títulos de Gadgets muito legais e lindos! Lets GO? Cole os código do título que você gostar antes de ]]></b:skin>
                                                                                

.sidebar h2 {
background: #E6E6FA;
color: #9370DB;
border-bottom: 2px solid #9370DB;
font-weight: normal;
text-align: center;
font-family: tahoma;
-webkit-border-radius: 10px;
-webkit-border-bottom-left-radius: 0;
-moz-border-radius: 10px;
-moz-border-radius-bottomleft: 0;
border-radius: 10px;
border-bottom-left-radius: 0;
}


.sidebar h2 {
background: #DDF7F7;
border-right: 3px solid #33CCCC;
color: #000;
font-family: tahoma;
font-weight: normal;
font-size: 11px;
text-align: right;
text-transform: lowercase;
padding-right: 2px;
}


.sidebar h2 {

background: #f5f5f5;
border-bottom: 3px double #40E0D0;
font-family: arial;
font-style: italic;
font-size: 10px;
font-weight: normal;
text-align: right;
text-shadow:#fff 0px 0px 1px;
}


                                                                                           

Créditos ao blog Fanny Dream! Então é isso! Beijos e até a próxima postagem! Comentem? Ok? Então ta bom! Adios!

9 Sweet(s) *3*:

Anônimo disse...

Taalvez eu compre a revista..vai depender da minha mana xD Bjs! ameei o post' de hoje *u*

http://blog-kawaiidream13.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Ah, e eu era/sou a sua afiliada Anne! >.<

Ana Luiza (Anne) disse...

Okk! Rsrs! Na verdade, eu já sabia que vc era minha afiliada, só que vc não tinha me colocado! Bjs!

Little Black Star disse...

Amei o post ... Muito lgal fiquei curiosa pra ler a revista .. Bjs

garotasdeat.blogspot.com

Ana Luiza (Anne) disse...

Que bom! rsrs Beijos!

Tudo Aqui. disse...

Eu amooo mangá e turma da monica tambem , ameei seu blog , seguindo retribui? tudoaquiblogger.blogspot.com

Paloma Soares disse...

Oi minha linda,adorei o blog,ele está lindo,organizado e com um conteudo incrivél,e você está a cada dia mais carismatica e competente em relação ao blog,parabéns! ele evoluiu muito e vai continuar evoluindo pelo seu esforço! seu cantinho é divino,bom..eu ja seguia aqui e fiz um novo blog,adoraria que retribuisse,beijos!
CLUBEDETRES.BLOGSPOT.COM

Paloma Soares disse...

Oi minha linda,adorei o blog,ele está lindo,organizado e com um conteudo incrivél,e você está a cada dia mais carismatica e competente em relação ao blog,parabéns! ele evoluiu muito e vai continuar evoluindo pelo seu esforço! seu cantinho é divino,bom..eu ja seguia aqui e fiz um novo blog,adoraria que retribuisse,beijos!
CLUBEDETRES.BLOGSPOT.COM

Anônimo disse...

(~ desculpe-me eu está aqui de novo ~)
Oi, oi meu *suspiro* tem tag pra ti lá no blog tá?(só vir aqui pra avisar). Bjs! Isaah-Chan.

Postar um comentário

Aceito selinhos e tag's, encomendas e pedidos!!! *u*! O que importa é o carinho de vocês, leitores, por lembrarem do blog. Muito obrigada por comentar. Tudo que vem dos leitores no blog é bem vindo!!!