03 março 2013

Mudanças!

Tumblr_mhy2rbg8ae1qbnbufo1_500_large
Oi gente! Como vocês já sabem fiquei fora já tem umas duas semanas, isso por que tinha viajado, e acabei de começar o sexto ano, a minha escola é bem avançada, então tem muita tarefa a fazer, e eu acho que só dará para postar nos finais de semana, e começarão as provas, começarei a ter simulado... Como muita gente sabe, sexto ano é um ano de muitas mudanças! Até o quinto, tratam a gente iguais a uns nenéns, e depois no sexto, igual a uns adultos. Pelo menos na minha escola é assim! Tipo, a onde eu estudo é oito ou oitenta, acho que nunca vou passar pela faze adolescente...


Aliás, eu estou naquela idade onde tudo muda, quando você começa a entrar na adolescência. O corpo muda, a responsabilidade, amigos... Quem já passou nessa fase sabe que tudo é difícil. Você começa a se preparar para o vestibular pelos simulados, tudo é a caneta, muitos professores, os livros não tem atividades... Olha, se eu estivesse em outra escola estaria mais acostumada, mas na minha... Tratam agente como se estivéssemos no 1º ano do ensino médio! É estranho? É sim! Parece que depois do seu aniversário você começa a ser outra pessoa! Começa a largar o rosa, começa a parar de brincar de bonecas... Começa a ter a aquela manina de só usar calças jeans

294db09eb582517b2587c69026b7fb7f_large    

Você começa a querer usar tudo qualquer tipo de roupa diferente, troca tudo no guarda roupa.
Coloca as bonecas lá na prateleira para se lembrar de quando você tinha 6 anos, 
Parece que você nunca teve a minha idade?
Eu sei que quando chegar a 15 anos, vou rir de tudo isso. 
Mas essa fase é a mais importante na vida de alguém!


Eu não queria falar isso, mas eu sou super dotada, tipo, eu não acho, mas...
Nessa fase, infelizmente o nerd não é mais o que tem muitos amigos, e sim o excluído.
Lembro, que quando eu era pequena, eu era a queridinha da professora, todo mundo me pedia ajuda, e aquelas meninas más tinham inveja de mim.
Agora, aquelas meninas más acham que eu sou nerd antissocial, não tem mais inveja, todos aqueles professores me chamam de a de trás, pois eu sou tão quieta que nem sabem meu nome, e eles não fazem a mínima ideia de quem eu sou de verdade. 
Pois antes, era uma "tia" que conversavam com os seus pais e sabiam passo a passo do que você é!
Agora os 'professores' não sabem nem quem vocês são, só aqueles que já te conhecem pois também são coordenadores, etc. Ou por que já viram você alguma vez espiando, para ver como é a monitoria!


704273_234237473372936_2005187805_o_large

Nossa como eu mudei! É tão estranho ver fotos de pequena e falar "eu era assim"...





3 Sweet(s) *3*:

iBabs ~ # disse...

Annw, isso me fez lembrar de como tudo começou. É bem assim como você disse, e agora eu me dei conta de como eu já estou grandinha. Minha nova escola também é um pouco puxada, vamos fazer o seriado do vestibular :O Eu nem sabia que fazia isso no primeiro ano t-t
O tempo passa tão rápido, um dia desses eu tinha um monte de bonecas, agora nem sei mas onde estão. Sou apaixonada por jeans, prefiro calças jeans do que saia, mas não do que vestido. Quero fazer uma limpeza no guarda roupa, mas quero dar minhas roupas antigas pra alguém que precise. Tem muitas, muitas roupas que já ficam feias em mim.
D:
Enfim, tudo é tão bom quando você vê que já esta ficando grandinha, não é? ^^

- Cute Memories

Gabriela Gomes disse...

Oi linda, comentei em um post recente seu, achei tão incrível você já ser blogueira com essa idade e comecei a fuçar os posts mais antigos kk Hoje tenho 15, mas criei meu blog com 11, na verdade quase 12, faltava apenas alguns meses. Mas me identifiquei demais contigo, imagina uma boba emocionada, então né kk Eu também era a tímida, a lá de trás, como você disse kk Sofri bullying até o finalzinho dos meus 11 anos, era a rejeitada da escola, mas dai tive a sorte de me mudar de cidade, e resolvi recomeçar, fiz um corte de cabelo diferente, entrei nessa fase de só usar calça jeans, emagreci, enfim, e me tornei uma pessoa sociável - segundo alguns amigos, super sociável, até demais kk Essa fase é bem complicada mesmo, e lá pelos 12 é pior ainda, imagina só, em 1 único ano, meu corpo mudou, menstruei, tive meu primeiro namoradinho, criei o blog, fui na minha primeira festinha á noite, sai sem minha mãe junto pela primeira vez, enfim, são muitas mudanças e a gente acaba não sabendo lidar com isso, e as vezes exagerando - naquela época eu já me considerava a adulta, já hoje em dia me considero bem novinha. Alias, quando fiz 15 anos, fiz 3 posts falando sobre o que aprendi antes dos 15, se quiser dar uma olhadinha, talvez isso te ajude daqui pra frente (http://www.espacegirl.com/2013/05/quinze-coisas-que-aprendi-antes-dos-15_7.html < essa é a terceira parte, ai você encontra o link da primeira e da segunda). E qualquer coisa que precisar, sei lá, uma ajuda, um conselho, saiba que to aqui viu? Se quiser me adicionar nas redes sociais pra gente conversar, lá no meu blog tem uma página escrito "na web" dai ta a listinha de todas elas :)
E parabéns pelo blog, mesmo, te desejo muito sucesso!
www.espacegirl.com

Ana Luiza (Anne) disse...

Muito obrigada mesmo!!!

Postar um comentário

Aceito selinhos e tag's, encomendas e pedidos!!! *u*! O que importa é o carinho de vocês, leitores, por lembrarem do blog. Muito obrigada por comentar. Tudo que vem dos leitores no blog é bem vindo!!!