23 setembro 2012

Efeito opacity (transparência) nas imagens!

Nova meta! o/ Agora ela é de 120 seguidores! Ajudem? Obrigada! Beijos!

Yoo!
Gente, hoje irei postar um tuto de como deixar a imagem do blog meio translúcida quando passa o mouse. É muito simples e bem fácil de fazer!

Nesses dias percebi que o blog está crescendo, e por isso quero agradecer muito a todos vocês, e dedico esse blog aos meus 110 seguidores!

Enjoy~



Antes de tudo vá no seu Modelo, Editar HTML e procure por ]]></b:skin>, acima da tag cole o código:

.post img{ filter:alpha(opacity=60); -moz-opacity:0.60; opacity:0.60;- border-radius: 40px 40px 40px 40px;-moz-border-radius: 40px 40px 40px 40px;-webkit-border-radius: 40px 40px 40px 40px;-transition-duration: 1.90s;-webkit-transition-duration: 1.90s;-moz-transition-duration: 1.90s; }  .post a:hover img{ filter:alpha(opacity=100); -moz-opacity:1.0; opacity:1.0;-border-radius: 0px 0px 0px 0px;-moz-border-radius: 0px 0px  0px 0px;-webkit-border-radius: 0px 0px 0px 0px;-transition-duration: 1.90s;-webkit-transition-duration: 1.90s;-moz-transition-duration: 1.90s; } 

Visualize, se tiver funcionado, salve e aproveite o efeito!

Beijos, Sayonará!

3 Sweet(s) *3*:

Anônimo disse...

~ Anne, me ajude! (eu fiz uma besteira TT^TT) eu fui mexer nos Permições do meu blog e sem querer tirei eu mesma TT^TT Bem, eu coloquei tus como Adm, então tu pode colocar eu de volta? estou desesperada!

luce . disse...

Adorei o tuto, é bem fácil néa ><"

Meu blog novo!~~> http://paradisecityoficial.blogspot.com.br/

bia ☮ disse...

Adoorei o tutorial :)

Postar um comentário

Aceito selinhos e tag's, encomendas e pedidos!!! *u*! O que importa é o carinho de vocês, leitores, por lembrarem do blog. Muito obrigada por comentar. Tudo que vem dos leitores no blog é bem vindo!!!