19 setembro 2012

Tutorial - Separar Gadgets!

Desculpa por ficar sem postar! E muito obrigada pelos 100 seguidores! 0/ Amo todos vocês!

Yoo!

Quanto tempo, hein Meninas Blogueiras? Ok, ok, agora vamos ao assunto... Hoje vou postar um tutorial de como separar Gadgets!

Enjoy~
Primeiro de tudo, vá em seu HTML e procure por /* Widgets, feito isso aparecerá 4 linhas, você encontrará mais ou menos assim:

/* Widgets
----------------------------------------------- */
.sidebar .widget {
border-bottom: 2px solid $(widget.border.bevel.color);
padding-bottom: 10px;
margin: 10px 0;
}


Antes de fechar a caixinha, cole   background: #f7f7f7; feio isso,  se você quiser arredondar tenho dois modelos para vocês escolherem:


Para ficar assim cole:


-webkit-border-radius: 20px;
-moz-border-radius: 20px;
border-radius: 20px;

Para ficar assim cole:


Visualize, e se tiver dado tudo certo salve, mas antes deixe o fundo da barra lateral transparente! PS: Só funciona com modelo TRAVEL! Ou melhor, viagem!

6 Sweet(s) *3*:

❥ Miih 恋愛 disse...

Ooi, Anne!Já conhecia esse tuto mais foi bem útil viu ? :B Vim falar sobre a afiliação, aceito siim guria ^^ Seguindo pra ajudar tua meta :3
somos-amendo-bobos.blogspot.com

Anônimo disse...

Eu acho que o layout fica bem mais organizado com os gadgets separados o3o
Beijos da tia =33

Ana Luiza (Anne) disse...

Gente, acho que estou me hackeando, está tudo no meu prfil mudando!

PS: Entre no http://meninablogueiratutoriais.blogspot.com.br/ pois nós blogueiros iremos debater muitas coisas sobre a blogosfera e se quiser mande seu e-mail no post mais recente do Menina Blogueira para você poder participar do blog de vingança dos plagiadores e hacker's. Se quiser poderá postar no:

http://worldofbullets-wob.blogspot.com.br/

bia ☮ disse...

Adorei o tutorial!
blog-da-biia | blogspot

Anônimo disse...

amei sua postagem

Anônimo disse...

Não consigo fazer isso! :///
www.garotapersonalizada.blogspot.com

Postar um comentário

Aceito selinhos e tag's, encomendas e pedidos!!! *u*! O que importa é o carinho de vocês, leitores, por lembrarem do blog. Muito obrigada por comentar. Tudo que vem dos leitores no blog é bem vindo!!!