26 agosto 2012

Boato - O blog NÃO está excluindo blogs!


Yoo!

Não tem o post que eu fiz falando que o blog estava excluindo blogs, descobri que tem 90% de chances de ser BOATO, sabe por que? Pois bem, eu não fiz nada com meu perfil, continuei colocando links e OMG, meu blog sumiu!!! É claro que NÃO! Não irá acontecer absolutamente nada, procurei no Google, e o blog não disse NADA disso, li os Termos de Uso e não tinha NADA DISSO! Então gente, espalhe isso para todo mundo e fale "ISSO É BOATO", se você acha que NÃO comente aqui, vamos discutir até chegar um acordo!

Mas por enquanto, eu acho que isso é mais um boato da internet, sabe por que?

Pois estão dizendo que a partir de amanhã o mundo vai começar a acabar em partes e dia 21 de dezembro, ele irá acabar totalmente! =P

Sayonará!

4 Sweet(s) *3*:

Blue Bunny disse...

Meu Deus,agora tô confusa :-P
Será que é verdade ou mentira?

Carol ❀ disse...

Vish... agr é só fazer um perfil fake, postar comentarios toda hora, e ver oq da '~' Oh god, o mundo acabará ,? ahuehauaeuh,acho q não né, ? kkk. cheguei aqui e já amei o blog =) bjo ;*

Anônimo disse...

Eu Não Sei Se é Verdade Ou Não...Eu Estava Colocando O Meu Link Nos Comentarios e Não Aconteceu Nada !
Porem Alguns Blog Foram Excluidos Devido A Isso...Eu Vi Alguns Comentarios De Pessoas Dizendo Que o Blog Foi Excluido e Etc...
Eu Fiquei Meio Que Confusa Agora :/
Mas O Melhor é Previnir Né ?

MilcaSouzaOfficial|Blogspot|Com

Stephanie Vieira disse...

Está sim. Não acontece nada se você comentar com seu link, mas se te denunciarem e o blog ver que é spam mesmo ele exclui sim ^^'

Postar um comentário

Aceito selinhos e tag's, encomendas e pedidos!!! *u*! O que importa é o carinho de vocês, leitores, por lembrarem do blog. Muito obrigada por comentar. Tudo que vem dos leitores no blog é bem vindo!!!