24 agosto 2012

O blogger está excluindo blogs!


Yoo!

Vim postar uma coisa que está afetando blogs. Isso mesmo que vocês ouviram, o Blogger está excluindo blogs. Achei isso no The Lovers, para ajudar outros blogs repasse esta postagem no seu dando os créditos a onde achou, no seu caso, o meu (eu não sei, mas...) Clique em Leia Mais para saber por que isso.



Isso que vocês leram, o blog está considerando todos os comentários que deixam o link no final como Spam, acreditam? 
E todas as contas que comentaram no final do post com qualquer tipo de links serão excluídas, assim como os blogs.



Achei muita injustiça mas é isso. Só um aviso bem importante para dar. Recomendo que crie outra conta no Google, assim suas contas não terão riscos de serem excluídas!

Sayonará Rilakkuma's!




3 Sweet(s) *3*:

Beatriz disse...

Já sabia disso há alguns dias, já postei no meu blog. É muito mau !
Cat Girl (veja no meu perfil o link, motivo: o blogger está excluindo blogs que deixam o link no final do post)

Débora disse...

Flor,lá no meu blog tem uma postagem explicando como recuperar a conta e os blogs pelo o jeito mais fácil,de celular,copia lá minha postagem e der créditos se vc quiser colocar minha postagem rsrsrs...Bjos

Débora disse...

Oi flor,tá tendo concurso lá no meu blog Amizade de Menina,o concurso se chama Blog aprovado,participa?
Bjos
Aviso: (Não estou colocando o endereço do meu blog pq agora o google esta excluindo blogs)
Para vc entrar no meu blog,clique em meu nome do comentário e vá no meu perfil e clique em Amizade de Menina

Postar um comentário

Aceito selinhos e tag's, encomendas e pedidos!!! *u*! O que importa é o carinho de vocês, leitores, por lembrarem do blog. Muito obrigada por comentar. Tudo que vem dos leitores no blog é bem vindo!!!