31 agosto 2012

Planetas do Universo Blogueiro - Parte 1 Planeta Ordinary


Yoo!
Hoje eu irei postar o que eu estava pensando, eu estava pensando, eu estava pensando... Eu sei que escrevi em "triplicidade", eu sei lá por que escrevi isso -q

Ok, ok, entrando no assunto... Vocês leram o título assim:

_Pla-ne-tas do U-ni-ver-so Bloguei... ro?


Isso quer dizer as "panelinhas" do Blogger, por exemplo, blogs que só postam imagens com bordinha em cima e só posta tutoriais, o nosso. De celebridades, tal, da Turma da Mônica, tal, de livros, tal. E eu vou dar um exemplo de blogs em cada uma postagem. Cada vez eu vou postar um planeta que foi criado!

Hoje:

Planeta Ordinary!

Quando eu quero ser criativa, eu tiro 10! *--*

Enjoy ~



SOBRE O PLANETA:

Foi o primeiro a nascer, nome vem do Inglês, significa NORMAL, nele existem 3 países, O kawaii um País Oriental, o Teen Ocidental, fica ao norte, e Turma da Mônica, ocidental, Sul!

Kawaii:

Os que postam ilustrações de post só com bordinha, e só postam tutoriais, goodies e dicas para um blog e tem de inspiração os animes, como o nosso. Ex: Kawaii World!

Teen

Postam tutoriais, dicas, goodies, coisas pessoais. Também postam sobre entretenimento, jogos, e essas coisas, é um tipo de blog bem divertido! Ex: Jackie Dream!

Turma da Mônica

Eu e a Isaah do Kawaii Dream se conhecemos em um site da Mônica, e fomos convidadas a postar em um blog da Turma! Eles se interagem em chats e pela MQTM (Máquina de Quadrinhos da Turma da Mônica), eu e a Isaah tínhamos contato por ali. É bem divertido mesmo! Vou colocar como exemplo uma notícia de um blog simples, sobre a referência de todos lá no outro lado do Universo, aqui estamos na área oriental, lá os ocidentais nesse universo. Ex: Gazeta MQTM!

Avisarei sobre as notícias, pois este universo ainda está no Big-blogueiro (bang) em breve irei avisar os outros planetas criados por essa explosão! Por enquanto só temos notícias desse planeta! Em breve 
MAIS!








1 Sweet(s) *3*:

Anônimo disse...

~ Meu e-mail é: isabel_gatinha09@hotmail.com

Postar um comentário

Aceito selinhos e tag's, encomendas e pedidos!!! *u*! O que importa é o carinho de vocês, leitores, por lembrarem do blog. Muito obrigada por comentar. Tudo que vem dos leitores no blog é bem vindo!!!