06 agosto 2012

Calminha! xD

Oi gente! Estou em Recife e adorando a viagem! Amanhã eu volto! Não postei pois o laptop é ruim de escrever. A Isaah disse que ia postar, mas não postou, desculpas. Quando voltar eu excluo a postagem. Estou aqui só para matar saudades. Comentei como anônimo em um Ipad aqui no blog, so´que n publicou. Desculpa pelas abreviaturas! Bye!

6 Sweet(s) *3*:

Constança Magalhães disse...

Nós esperamos ahaha ^-^
Bjs Connie,
http://bubble-explosion.blogspot.pt

Ana Luiza (Anne) disse...

@Connie♥ Que bom! Haha! Eu voltei! Vou excluir a postagem e depois posto outra! Bjs!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Anne, eu sou sim sua best' mas eu pensei que eu daria conta de dois blogs, mas não saiu do jeito que eu esperava. Acho que agora tu não quer mais falar comigo, eu sei que errei mas vou mandar o seu E-mail de novo e se tu quiser pode aceitar e eu prometo que nunca mais faço isso de novo. =)

Ana Luiza (Anne) disse...

@♥ ~ Kasumi-Chan ♪ ^-^ Obrigada Isaah! Mas se você não me quiser como postadora pode falar. Fico feliz em saber que vc não ficou chateada comigo! xD

Anônimo disse...

@Ana Luiza (Anne) Eu quero sim fofa >.< eu pensei que tu não queria ser postadora do KD(Kawaii Dream) só que eu estava errada ;P

Postar um comentário

Aceito selinhos e tag's, encomendas e pedidos!!! *u*! O que importa é o carinho de vocês, leitores, por lembrarem do blog. Muito obrigada por comentar. Tudo que vem dos leitores no blog é bem vindo!!!