31 janeiro 2013

Colocando novidades em dia + Joguinho na página do face!

Tumblr_m74p4sevee1qhxufco1_500_large
Eh! Olha, hoje eu acordei cedo *milagre*, por causa de que? Haha, outra entrevista *me achando, gurias BD*, mas agora a entrevista foi principal do meu irmão, mas eu fiz propaganda do blog e da página do face! Sim, sim e sim! Depois de 10 meses eu resolvi criar uma página! Eu sei, eu sei, sou lerda mesmo! Mas o que importa é que a página está pronta, né? Talvez em breve, eu poste para vocês assistirem o vídeo, ok? Tipo, por que é uma TV local, então, eu vou esperar publicar o vídeo para vocês conferirem! E talvez postarei fotos dos bastidores, o que acham? Viu? Vocês irão conferir fotos de camarote!

Hoje, resolvi fazer um concurso na página no face! Os 10 primeiros a curtir estarão concorrendo divulgação! Mas tem umas regrinhas, veja abaixo:

Seguir o blog
Curtir a página
Comentar com nome, link do blog e link do face

Só isso! A página do face: (***)

Gente, por favor, participem!

Quando tiver 30 curtidas, irei fazer mais um joguinho!

PS: A divulgação valerá apenas por 1 semana!

Ah! E como esse post está colocando as novidades em dia, tenho uma dessas, mas não é tão boa!

O concurso da caricatura foi cancelado! Não consegui contato com nenhuma das escritas! E a ganhadora não confirmou o e-mail, nem nada! 
Infelizmente, é isso!

Sayonará!
Anne-chan!

Vá em leia mais e veja minha doll no Stardoll fazendo compras!

Ah, não se esquece do recadinho, hein?




Clique para ampliar!

0 Sweet(s) *3*:

Postar um comentário

Aceito selinhos e tag's, encomendas e pedidos!!! *u*! O que importa é o carinho de vocês, leitores, por lembrarem do blog. Muito obrigada por comentar. Tudo que vem dos leitores no blog é bem vindo!!!