04 janeiro 2013

Chá de sumiço T_T + Gifs divos *--*

Phin!!! *--*

Yoo minna-san sumidos!!

Irei explicar o motivo da minha ausência nunca vista antes na Terra: viagem, net lenta, série super legal que eu estava lendo era de se esperar, falta de internet... Ok, eu sei que fiquei sem postar des do ano passado -q. Ta, ta, para de enrolar. Então, quero agradecer a Isaah por postar as três postagens do ano, eh!!!

Agora, sem rodeios *agora é sério*, vou postar imagens cutes que achei. nada menos, no We *coração fofo* it, resumindo: We heart.

Lets go ~ finalmente!

Tumblr_m43bhzk2sp1qlh7x4o1_500_large
Phin, o que tu ta fazendo aí de novo? T_TTumblr_mfaz8iniyw1rgegwfo1_500_large
Que fofis *--*
Tumblr_mfrj2uukux1rm1pw4o1_500_large
Ohh!!!
Tumblr_me58cocx9z1r3kihgo1_500_large
Que kawaii!!
Tumblr_mfirsx3pvy1rbcfqao1_500_large
Que linda!!!

Pronto gente, acabara, as fotos e meus comentários divos! Lembrando: todas as fotos *menos as do Phin intruso* foram achados na conta de http://weheartit.com/miilenebastos

Sayonará!!!

0 Sweet(s) *3*:

Postar um comentário

Aceito selinhos e tag's, encomendas e pedidos!!! *u*! O que importa é o carinho de vocês, leitores, por lembrarem do blog. Muito obrigada por comentar. Tudo que vem dos leitores no blog é bem vindo!!!