26 janeiro 2013

Só falta essa!

Clique para conseguir ler!

Gente, esse aviso e importantíssimo!
Tem gente por aí (como eu), reclamando do seguindo segue de volta, enquanto tem comentários como esses! Vivo recebendo comentários assim, mas não aceito!

Por que?

A pessoa não comenta sobre a postagem, copia e cola esses comentários em todos os blogs!

E não é só por causa disso, a pessoa pede para seguir e comentar o blog dela, para depois ela seguir o seu, então isso quer dizer uma coisa: ela não gostou do meu blog, e pede para eu seguir o blog dela!

Gente, quem acha que isso é o cumulo dos problemas da blogosfera levanta a mão!

*Todos levantam*


10 Sweet(s) *3*:

Cαrol † disse...

Uma pessoa dessa nunca vai ter sucesso,NUNCA!Como isso,é pior que um 'seguindo,segue de volta',é mil vezes pior.Eu fico imaginando o que faça na cabeça dessas pessoas:"Ah,eu sou muito inteligente,elas vao vir,me seguir,e eu nao vou segui-las de oltas,haha".Mas eu nem esquento,vai que é doença né.

~Seguindo
cherrygo.blogspot.com

Ana Luiza (Anne) disse...

Com certeza! Mas ninguém mas cai nessa!

Karen almiron, disse...

Também sou contra amei ,seu post super legal ...Pra incetivar e parar com esta coisa irritante,né?
Paixonitedemenina.blogspot.com

Ana Luiza (Anne) disse...

Obrigada, viu?

Helena Valentine disse...

TAMBÉM DETESTO ISSO!
Eu faço assim, leio o post, sigo o blog da pessoa, depois comento algo sobre o post e depois peço para a pessoa seguir de volta kk

Seguindo, segue de volta?
www.cupcaketaste.com
(kkk)

Ana Luiza (Anne) disse...

Todos detestam! Mas ninguém gosta do Seguindo segue de volta! '-', mas tudo bem... Vou visitar! Obrigada por comentar! '-'

Blood good disse...

gente na boaa, eu tenho verdgonha de fazer um comentario assim, é tão antiéticooo, na boaa eu deixo meu link no final do comentario, nunca peço para serguir, comentar ou coisa do tipo, a pessoa que sabe, se ela quiser. tomara que essas pessoas que fazem isso por aqui tenham seus blogs rackeados, kkkk o/
acervo-de-livros.blogspot.com

Anônimo disse...

Realmente se pessoa deixa um comentário no nosso blog é obvio que a gente vai ir visitar pra saber quem deixou o comentário mas isso. De ai to seguindo segue de volta é o cúmulo ! Eu não gosto de ser grosseira mas quando alguém comenta isso no meu blog eu respondo. Não eu não vou seguir ! Acho que é desnecessário ter mais de mil seguidores no blog e nenhum leitor ! Mas é isso a gente se revolta com essas coisas mas sabemos que não vai acabar só porque a gente quer :\ Temos que sobreviver haha.
Beijos ! Tenha uma ótima semana.

overdoseofglam.com

Francieli Perez disse...

Bom eu não gosto de "seguindo, segue de volta" porque a pessoa que faz isso ganha o sucesso não por talento mas, sim porque pediu.
Eu até aceito, mas só se a pessoa falar sobre o post e for um blog novinho, pq os blogs novos não entendem muito, mas eu sempre falo que não gosto disso =/ é bem ruim
fashion em cores (com)

Feita De Purpurina disse...

ODEIO quando fazem isso,ou quando fazem um comentário elogiando o seu blog(sem comentar sobre o post)e no final pede pra seguir de volta,e quando você vai ver,a pessoa faz o mesmo "elogio" para todo os Blogs só pra ganhar seguidores...
(Não sei sei deu pra entender,ou se já aconteceu isso com você)
Beijão!
http://feitadepurpurina.blogspot.com.br

Postar um comentário

Aceito selinhos e tag's, encomendas e pedidos!!! *u*! O que importa é o carinho de vocês, leitores, por lembrarem do blog. Muito obrigada por comentar. Tudo que vem dos leitores no blog é bem vindo!!!