05 janeiro 2013

Top 5: Músicas ♥

Yoo' !!

Hoje se não me engano, é mais um dia em que vocês vão conhecer mais sobre os 
meus gostos. curiosos o3o  Sim. Músicas é quase um "vicio" :3 desde K-pop e J-pop até músicas
indianas, gospel e outras. Bem, eu separei  cinco músicas que eu mais gosto.

Espero que curtam ~



1° No One - Alice Keys

2°   Make you believe - Lucy Hale 
desculpe, não achei o clipe T-T

3° My Girl - The Temptations

4° Jai ho - A.R. Rahman feat. Nicole Scherzinger

5° We Are Never Ever Getting Back Together - Taytlor S.

não pense que é só essas cinco..  



Beijos *u*
~ Bel N.

5 Sweet(s) *3*:

Beatriz disse...

Conheço todas, amo a 5ª
CAT GIRL

Anônimo disse...

^^

Blood good disse...

minha preferida é: My Girl, eu amoo essa musica, as vezes mãe acha que eu bebi, pq eu canto alto, e fico , my girl, my girl, talking about my girl, kkk liguem nao eu sou doida o/
acervo-de-livros.blogspot.com

Anônimo disse...

É mesmo muita boa está música. ^^ Eu até tenho no
PC /o/

Jonas disse...

Ficou lindo o novo visual do blog!!! Parabéns!!!

Postar um comentário

Aceito selinhos e tag's, encomendas e pedidos!!! *u*! O que importa é o carinho de vocês, leitores, por lembrarem do blog. Muito obrigada por comentar. Tudo que vem dos leitores no blog é bem vindo!!!