11 janeiro 2013

Packs de Brushes Kawaii - Corre e Baixe o Seu!

Hoy minhas amoras! 

Eu tinha feito já há algum tempo, brushes kawaii com ilustrações de um site chamado "hh-candy". É um site que você pode encontrar tudo que é kawaii. Desde cremes,bijoux,cadernos e até agendas fofas <3 Bem, já que eu tinha uns 88 brushes na minha pasta, resolvi separa-los em dois pacotes. 
obs: fiz isso, pra ninguém ficar esperando o pack carregar.(ninguém merece isso, né gente? )





É só clicar nas imagens para fazer o download . ^^

obs²: antes de usar, leia o que está escrito no bloco de notas. se não vou puxar seu pé quando estiver
dormindo u.u

#Beijos 
~ Bel N.

4 Sweet(s) *3*:

Débora disse...

Anw Baixei, que lindos!
Adorei o blog, estou super seguindo!
Aguardo sua visita.
Beijos, Young World

Anônimo disse...

Obrigada ~

Unknown disse...

quem fez o layoiout de vcs preciso de um tipo esse se foi a dona poderia fazer um pra mim obrigado seguindo o blog

Ana Luiza (Anne) disse...

Oi, eu que fiz o design! :D

Postar um comentário

Aceito selinhos e tag's, encomendas e pedidos!!! *u*! O que importa é o carinho de vocês, leitores, por lembrarem do blog. Muito obrigada por comentar. Tudo que vem dos leitores no blog é bem vindo!!!